segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Programas

Programas de Introdução ao Marketing

Ensino Secundário


Ensino Recorrente





Programas de Comércio e Distribuição

Ensino Secundário


Ensino Recorrente



Comércio e Distribuição



Introdução ao Marketing



BIBLIOGRAFIA

  • CARVALHO, José Mexia Crespo, (2004), Logística, Edições Sílabo, Lisboa.

  • CARVALHO, José Crespo, (2004), A lógica da logística, Edições Sílabo, Lisboa.

  • CUNHA, Miguel Pina, DUARTE, Margarida, O’SHAUGHNESSY, Nicholas, MARCELINO, Ana Regina, (2004), Marketing: Conceitos e Casos Portugueses, Escolar Editora, Lisboa.

  • DIAS, João Carlos Quaresma, (2005), Logística Global e Macrologística, Edições Sílabo, Lisboa.

  • KEEGAN, Warren J., (2005), Marketing Global, Pearson Education do Brasil, São Paulo.

  • The Economist Books, (1998) Marketing, Biblioteca de Gestão Exame, Abril/Controljornal Editora, Linda-a-Velha.

  • Tracy International/Exame, (1994), Manual Prático de Marketing, Editora Exame, Linda-a-Velha.